SC Internacional kits – Mundial 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Sport Club Internacional venceu o São Paulo nas semi-finais da Taça Libertadores da América de 2010 e automaticamente se classificou para o Mundial Interclubes 2010, já que enfrentaria o Chivas Guadalajara na final, o que impede o clube mexicano de ir para a competição jogando a Libertadores já que representa outro continente.

O clube já venceu 2 Libertadores, uma em 2006 (e depois bateu o Barcelona no Mundial) e esta de 2010. 1 Mundial, 1 Sul-Americana e 3 Campeonatos Brasileiros, o curioso é que o Inter é o único clube brasileiro a conquistar todos os título possíveis.

A Reebok fez uma excelente jogada de marketing e criou uma home e uma away para apenas dois jogos, os do Mundial. O time de D’alessandro, Giuliano, Alecsandro, Tinga, Guiñazu, Rafael Sóbis e companhia enfrentará o vencedor do jogo entre Pachuca e Mazembe, e se vencer – o que é bem provável – muito provavelmente jogará contra a Internazionale de Milão, pois todo ano o Mundial tem como final o campeão da UEFA Champions League contra o vencedor da Libertadores.Internacional Mundial 2010 HInternacional Mundial 2010 A 
Obs.: O que acharam do novo layout?

0 comments

Postar um comentário