Benfica 2010-11 (Home)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A Adidas caprichou na bela camisa home do Benfica para a temporada 2010-11. O clube tem como tradicional cor o vermelho e a empresa alemã manteve a gola pólo da temporada passada, adicionou botões para ficar ainda mais clássica e para dar um ar renovado foi colocado uma listra branca acima do escudo.

Em uma das mangas existe o patrocínio da "meo" e na outra um "patch" da Liga Sagres e o patrocínio principal é o da "tmn". Nas costas a cerveja Sagres patrocina o clube com uma bela logo.

O jogador escolhido foi o zagueirão brasileiro David Luiz que foi convocado por Mano Menezes na nova Seleção Brasileira. E de novidade coloquei um cabide na camisa para deixar algo diferente do habitual dos outros blogs. Uma nova forma de apresentar: O que acham?

5 comentários

Olavo Piñeiro disse...

Muito bem reproduzida!

Posso usar o cabide também (não para apresentar, para uma futura novidade de meu blog)???

8 de setembro de 2010 às 18:40
Rui Saraiva disse...

Felipe, estão muito bons os kit, mas um pequeno reparo: Essa não é a fonte usada pelo Benfica nesta nova temporada, essa fonte foi usada na época passada. Aqui em Portugal as fontes usadas são as mesmas de todos os clubes portugueses pois há a fonte oficial da Liga Portuguesa.
Te enviarei a nova fonte para voce alterar.
Do resto, 5 estrelas :)

8 de setembro de 2010 às 23:23
Thiago Fernandes disse...

Tão muito legais cara!!! parabens!! Aí também gostei da idéia do cabide, muito legal mesmo!!! Abraços e mais uma vez parabéns!!

Aí amigão, me da uma força aí, aceita parceria?
http://thiagomockups.blogspot.com

9 de setembro de 2010 às 01:49
Felipe Simonetti disse...

Rui: Quando estava a fazer percebi em fotos que não era essa, mas tentava e não conseguia achar. Então preferi deixar essa. Pode me mandar que alterarei.

Olavo: Claro que pode! Só gostaria de que em pelo menos um post deixasse falando que a ideia foi minha do blog: futbolkits.blogspot.com. Certo?

Thiago Fernandes: Obrigado. Já adicionei seu blog.

9 de setembro de 2010 às 09:51
Brothers of Rock disse...

Fala cara td bom? Gostaria de fazer parceria?
Se quiser os links dos meus 2 blogs estão abaixo:

www.e10mockups.blogspot.com

www.sawskits.blogspot.com

Sobre a camisa, ficou muito boa, reprodução perfeita! Um grande abraço!

10 de setembro de 2010 às 11:35

Postar um comentário